sexta-feira, abril 27, 2007

Cliente prende dois funcionários da BIG TV - Filho de ex-desembargador faz reféns e exige instalação de internet

reportagem do site - http://www.primeiraedicao.com.br/?pag=maceio&cod=1452

Dois funcionários da empresa Construcable, prestadora de serviço a Big TV, estão sendo mantidos em cárcere privado desde às 8 horas da manhã desta sexta-feira, por um cliente insatisfeito, residente em um prédio localizado na Rua Isaias Francisco de Andrade, nas imediações da Avenida Rotary. Ele exige que seja feita a instalação de Internet em seu computador. O cliente foi identificado como Roberto de Melo Barbosa é filho do ex-desembargador Alberto Correia. Ele está armado e avisou que só vai liberar os dois homens, quando a internet estiver funcionando em seu computador.
A polícia foi acionada para negociar a libertação dos reféns. Policiais do Tigre e o delegado Denisson Albuquerque estão no local tentando convencer o rapaz a liberar os prestadores de serviço. O acesso à rua Isaias Francisco de Andrade está fechado.Os funcionários foram acionados pela BIG TV para instalarem o serviço de Internet via cabo, mas não puderam efetuar o serviço por detectarem que a rua que Roberto mora não possui cabeamento que leva o sinal da BIG. Eles observaram também que o computador do cliente não possui placa de rede e, assim, não podem instalar o serviço.
De acordo com informações da empresa, o cliente disse que só liberaria os prestadores de serviço quando eles colocassem Internet. Porém a empresa destaca que não trabalha com peças para computador. Mas enviou uma equipe para fazer às pressas o cabeamento nos postes da rua Isaias Franscico Andrade.
Roberto solicitou o serviço de internet à Big TV no dia 24.
Vizinhos do rapaz declararam que ele é violento e vive fazendo arruaças.
por Aliny Gama

Muito boa essa!


click aqui e encontre materias para instalação de internet banda larga.