terça-feira, maio 13, 2008

Comunicação Interna em uma Empresa! heheh

Clique aqui e pesquise por cds de empresas diretamente do Buscapé.

De: PresidentePara: Diretor

Na próxima segunda-feira, aproximadamente às 20:00 horas, o cometa Halley passará por aqui. Trata-se de um evento que ocorre somente a cada 76 anos.Peço que os funcionários sejam reunidos no pátio da fábrica, todos usando Capacetes de segurança, e eu explicarei o fenômeno a eles.Se estiver chovendo, não poderemos ver o raro espetáculo a olho nú, e todos deverão se dirigir ao refeitório onde será exibido um filme documentário Sobre o cometa Halley.

==================================================

De: DiretorPara: Gerentes

Por ordem do Presidente, na sexta-feira às 20:00 horas, o cometa Halley vai aparecer sobre a fábrica.Se chover, os funcionários deverão ser reunidos, todos com capacete De segurança, e encaminhados ao refeitório, onde o raro fenômeno aparecerá, o que acontece a cada 76 anos a olho nú.

==================================================

De: GerentesPara: Chefe de Produção

A convite do nosso querido Diretor o cientista Halley de 76 anos, vai aparecer nú no refeitório da fábrica, usando capacete, pois vai ser Apresentado um filme sobre o problema da chuva na segurança. O Diretor levará a demonstração para o pátio da fábrica.

==================================================

De: Chefe de ProduçãoPara: Supervisor de Turnos

Na sexta-feira às 20:00 horas, o Diretor, pela primeira vez em 76 Anos, vai aparecer nú no refeitório da fábrica para filmar o Halley, o cientista famoso e sua equipe. Todo mundo deverá estar de capacete, Pois vai ser apresentado um show sobre a segurança na chuva. O Diretor levará a banda para o pátio da fábrica.

==================================================

De: Supervisor de TurnosPara: Escriba do Aviso

Todo mundo nú, sem exceção, deve estar no pátio da fábrica, na próxima sexta-feira, às 20:00 horas, pois o presidente e o Sr. Halley, guitarrista famoso, estarão lá para mostrar o raro filme 'Dançando na Chuva'. Todo mundo no refeitório de capacete.

==================================================

Do escriba de Aviso em Aviso para todos:

Na sexta-feira, o chefe vai fazer 76 anos e liberou geral para a Festa às 20:00 no refeitório. Vão estar lá, pagos pelo manda-chuva, 'Bill Halley e seus Cometas'.O chefe quer todo mundo nú de capacete, pois a banda é muito louca e o rock vai rolar solto, mesmo com chuva.

Clique aqui e pesquise por cds de empresas diretamente do Buscapé.

domingo, maio 11, 2008

Decadência de Ronaldo Fonômeno!!!

Clique aqui e pesquise por cds com o rap do Ronaldo diretamente do Buscapé.


Essa ele pegou quando estava no Barcelona:





Essa foi quando estava no Real Madrid:



Essas duas, quando estava no no Maracanã torcendo pra o Flamengo (hehehehe):




Clique aqui e pesquise por cds com os hinos do futebol diretamente do Buscapé.